terça-feira, janeiro 31, 2012

Vanessa Paradis desmente boatos sobre separação

Nosso Capitão Jack Sparrow continua casado! Em entrevista para divulgar seu novo filme ‘Café de Flore’ na última terça-feira (24 de janeiro), Vanessa Paradis negou rumores de que ela estaria se separando do Johnny, colocando fim no relacionamento de 14 anos. Depois de várias capas de revistas, comentários e boatos intermináveis de uma possível separação, Vanessa quebrou seu silêncio e esclareceu o assunto de uma vez. A imprensa está noticiando o possível fim do seu relacionamento com o ator Johnny Depp.
“Como você lida com esses boatos?” perguntou o jornalista Massenet, que estava entrevistando Vanessa. “Depende do boato.” ela respondeu. “Isso é algo que prejudica minha família. Depois desses rumores, dizem que temos 52 casas na França, nos separamos no inverno e casamos a cada verão. Eu, por exemplo, já estou na minha 12ª gravidez.” “Nenhum [desses boatos] é de fato sério. Mas esse último está causando muito mal à minha família e aos meus filhos… Se essas revistas chegam na minha mão, elas acabam na lareira ou no banheiro.” acrescentou Vanessa. O anfitrião do ‘Le Grand Journal’, Michel Denisot, continuou o assunto perguntando: “Então, para pôr fim nesses rumores, você confirma que são falsos?”  “Sim, claro que são falsos.” ela respondeu.


Fonte: http://johnnylandiamundodepp.blogspot.com/

Nenhum comentário: